Sejam bem vindos! Este é o KiBomPraMim. O melhor blog de variedades do Blogspot. Claro, da ótica visionária deste maravilhoso autor que vos fala. Aqui você encontrará temas variados, como: filmes, músicas, jogos, altos e baixos dos artistas, mulheres, fama, dinheiro, beleza, amor - ódio, solidão, dinheiro, fama e beleza, prosperidade, poder, poder, poder... e ah, mulheres E certamente, como eu sou o dono da razão, a minha visão e opinião é a que irá prevalecer sempre. Você concorde com ela, ou não.Espero que gostem!E tudo e qualquer coisa, sempre será KiBomPraMim.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pânico 4.Estreia da semana passada.Rsrs..





Dez anos se passaram e Sidney (Neve Campbell) já conseguiu deixar o passado para trás. Quando tudo parecia entrar nos eixos ela recebe uma visita do esfaqueador mascarado. Mas dessa vez Sidney não pode fazer nada a não ser assistir.

Sinopse:
Em PÂNICO 4, Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de autoajuda, volta para sua cidade natal, Woodsboro, na última parada da turnê de lançamento de seu livro. Lá ela se reconecta com o Xerife Dewey (David Arquette) e com Gale Weathers (Courteney Cox), que agora estão casados, bem como com sua prima Jill (interpretada por Emma Roberts) e sua tia Aunt Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o aparecimento de Sidney também provoca a volta de Ghostface, colocando em perigo Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro.


O mais novo episódio da aclamada franquia que introduziu a nova onda de terror nos anos 1990 é escrito pelo criador da série, Kevin Williamson, e dirigido pelo mestre do suspense e diretor da primeira trilogia, Wes Craven. O filme é estrelado por Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Anthony Anderson, Adam Brody, Mary McDonnell, Marley Shelton, Nico Tortorella, Marielle Jaffe, Kristen Bell, Anna Paquin, Lucy Hale, Shenae Grimes, Aimee Teegarden e Brittany Robertson.
Quinze anos depois que PÂNICO começou com o aterrorizante telefonema que mudou o terror para sempre, o diretor Wes Craven, o roteirista Kevin Williamson e os astros Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette estão de volta para uma ousada nova participação na adorada série. O legado de PÂNICO é inegável: o filme promoveu espertamente seu gênero, lançou as carreiras de muitos atores jovens e redefiniu o terror para uma nova geração de cinéfilos. Numa era de reboots e remakes, PÂNICO 4 homenageia seus fãs com uma sequência tão aguda e irreverente quanto o original.
PÂNICO sempre teve a ver com engenhosidade. Wes Craven achou a tomada de Kevin Williamson inventiva e diferente e, contudo, totalmente PÂNICO. “Você tem de voltar com algo digno de voltar”, comenta Craven, notando os altos padrões estabelecidos pelos predecessores de PÂNICO 4. “Você está se dirigindo a uma geração de fãs jovens e também à geração que está com você há três, bem como uma década digna de outros filmes. Você tem de ser tão bom ou melhor do que todos os filmes anteriores.”


Um comentário:

  1. huauhuah!pânico 4 é aquele terror que te pega de surpresa e é muito firme; assistir a continuação,foi meio que nostálgico
    depois de 10 anos,quando vi o fiasco que foi o pânico 3,no cinema.RECOMENDO e claro o final supreende.

    ResponderExcluir