Sejam bem vindos! Este é o KiBomPraMim. O melhor blog de variedades do Blogspot. Claro, da ótica visionária deste maravilhoso autor que vos fala. Aqui você encontrará temas variados, como: filmes, músicas, jogos, altos e baixos dos artistas, mulheres, fama, dinheiro, beleza, amor - ódio, solidão, dinheiro, fama e beleza, prosperidade, poder, poder, poder... e ah, mulheres E certamente, como eu sou o dono da razão, a minha visão e opinião é a que irá prevalecer sempre. Você concorde com ela, ou não.Espero que gostem!E tudo e qualquer coisa, sempre será KiBomPraMim.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estréias da semana!!





Hoje temos estréias,chapeuzinho vermelho e o lobo mal atrás dela ou vice versa e tbém a historia da família que fica pertubada, na casa mal assombrada.
Bom filme!!!!




Versão sombria da história de Chapeuzinho Vermelho, conto publicado no século 19 pelos irmãos Grimm. Valerie (Amanda Seyfried) está envolvida com dois homens: seu amor Peter (Shiloh Fernandez), e seu prometido, Henry (Max Irons). Valerie planeja fugir com Peter, mas percebem que a irmã mais velha morreu por conta do ataque de um lobisomem que ronda pelo vilarejo. Quando recorrem a um caçador de lobisomens (Gary Oldman), descobrem que qualquer um deles podem ser lobisomens nas noites de lua cheia e seres humanos durante o dia. Valerie começa a desconfiar que ela tem proximidade com o lobisomem, o que faz dela suspeita das mortes ou possível isca.












A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz com que os pais descubram que a nova casa abriga um espírito do mal. Eles logo se mudam, mas rapidamente percebem que não era a casa que estava mal assombrada.






Bom meus créditos vão pra sobrenatural,vi o trailer achei legal,apesar de ainda não ter assistido,antes ver um terror,numa casa mal assombrada,do que ver chapeuzinho vermelho dando a louca na floresta correndo do lobo mal.
 






















2 comentários:

  1. olá!
    curti o blog,to seguindo!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. *O* o filme da chapeuzinho vermelho deve ser froiddd ^^retribuinddo visita, seguindoo tbm XP
    abraços XD
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir